FÓRUM NACIONAL DE RESÍDUOS, 10 e 11 de Abril de 2013, no Sana Lisboa Hotel

FÓRUM NACIONAL DE RESÍDUOS volta a reunir os profissionais do sector dos resíduos sólidos urbanos (RSU), naquele que é reconhecido como o espaço privilegiado de debate de temas de maior atualidade e pertinência para o mercado dos resíduos e todos os seus intervenientes.

É já a 7ª edição do FÓRUM NACIONAL DE RESÍDUOS que o jornal Água&Ambiente organiza e que vai decorrer nos dias 10 e 11 de Abril de 2013, no Sana Lisboa Hotel, em Lisboa.

2013-03-03 19_26_53-Fórum Resíduos

novo documento estratégico para os resíduos sólidos urbanos que está a ser preparado pela tutela do ambiente é o mote do programa desta edição, que terá ainda um evento inéditocentrado na gestão dos resíduos em tempo de crise.

Com a conclusão do novo documento estratégico para os resíduos sólidos urbanos anunciada para o início do Verão, este será o tempo e o espaço para se conhecerem as linhas estratégicas do sector que vão suceder ao PERSU II (Plano Estratégico para os Resíduos Sólidos Urbanos), perspetivando-se uma nova abordagem na gestão dos resíduos, centrada agora na partilha de infraestruturas existentes.

No âmbito deste novo documento estão ainda a ser delineadas metas ambientais a cumprir pelos sistemas de gestão de resíduos e a redefinição das licenças atribuídas às entidades gestoras de fluxos específicos de resíduos, que vão estar em análise e debate neste FÓRUM NACIONAL DE RESÍDUOS.

Anúncios
Galeria | Esta entrada foi publicada em Conferências&Palestras, Informações, Saídas Profissionais. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s